Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fantasia Barbie a Princesa e a Popstar - Princesa Tori

Se você tem entre 3 e 5 anos, poderá ter essa fantasia da protagonista do filme... A princesa Tori! Ela vem duas fantasias em uma só acompanhada de uma coroa e um microfone para ficar igualzinha uma princesa e uma popstar! Nos Estados Unidos está custando somente U$19,90, mas aqui eu ainda não achei para vender. Vejam as imagens abaixo:








Caso pegue essa notícia, me dê os dêvidos créditos, pois foi eu que procurei por ela e ainda tive que fazer print, porque as imagens não salvaram.

4 comentários:

  1. Por gentileza, vc poderia informar em qual site vc encontrou essa linda fantasia? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, eu não sei bem qual site eu peguei pq faz tempo, mas eu achei no google :D

      Excluir
  2. Bom dia vc poderia me dizer quem fez essas fantasias ?
    quero uma para minha filha !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir