Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova música do filme Barbie a Princesa e a Popstar

5 comentários:

  1. eu amo tori e tambem amo a keira voces sao lindas e maravilhosas eu amo voces do fundo do meu coraçao,eu estou doida para lançar o cd da princesa e a pop star,quando lançar eu vou ser a primeira a comprar o dvd e o cd boa sote com as suas musicas voces arrasam sao dimais,espetaculares amo voces beijos do fundo do meu coraçao amo voces ou melhor adoro voces te amo da sua fã numero 1 beijos e varios abraços amo voces beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o filme é mesmo lindo e não é tão linda as bonecas

      Excluir
  3. já tenho e não é nova coisa nenhuma e é feia essa

    ResponderExcluir
  4. Minha filha tem 5 anos e a festa de 6 anos será Barbie Pop Star está radiante mandei fazer a fantasia para ela, depois post para vcs verem... Amoo tbm a barbie e viajamos juntas neste mundo encantado Barbie

    ResponderExcluir