Image Map

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trailer Barbie em Vida de Sereia 2 dublado!


O trailer de Barbie em Vida de Sereia foi lançado!!! Agora vocês poderão saber melhor como será o novo filme da Barbie :). Veja o trailer logo abaixo:


Descrição: Nesta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?

Gostaram? Deixem comentários!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

História do filme da Barbie Vida de Sereia 2


Os Estados Unidos vai lançar um livro do filme da Barbie em Vida de Sereia 2 e publicaram algumas imagens para vermos. Para vocês entenderem, passei a história para o português! Vejam bem aqui embaixo:


Merliah Summers estava animada. Ela estava fazendo o que ela mais amava - o surfe! E depois de domar uma onda monstro, Merliah venceu o primeiro turno das maiores competição de surf do ano. Ela estava à frente de sua rival, Kylie Morgan.





Depois de mudar de volta para um ser humano e retornando à terra, Merliah competiu na segunda rodada da competição. Desta vez, Kylie ganhou. Mas Merliah recebeu toda a atenção dos repórteres e os fãs, porque ela tinha feito uma parada de mão ousada!










Calissa estava muito orgulhosa de sua filha para fazê-lo bem na competição de surf. Mas a rainha tinha notícia de sua própria ação. Uma cerimônia especial em breve seria realizada em Oceana, durante o qual Calissa ganharia o poder de fazer Merliah- a força vital de Oceana.










Merliah não poderia tomar parte na cerimônia. Se o fizesse, ela perderia sua capacidade de se transformar em um ser humano novamente. Mas a rainha acreditava que era dever Merliah como uma princesa para participar da cerimônia.













Infelizmente, a cerimônia de Merliah foi no mesmo dia como a fase final da competição de surf da Merliah. Merliah sentia dividida, mas ela disse à mãe que ela não seria capaz de vir. Ela não queria perder o concurso. 
Calissa estava inconsolável.










Merliah não podia esperar para contar a sua mãe sobre o vencimento do concurso. Depois que deseja em seu colar mágico, a jovem surfista pula na água. Merliah tinha um segredo especial - ela era uma princesa sereia! Sua mãe foi a rainha Calissa, governante do reino submarino de Oceana.








Calissa tinha alguma notícia importante compartilhar também. Se estava quase na hora da mudança da cerimônia das marés.
"A cada vinte anos." a rainha explicou. "Um membro da família real deve retornar para a cidade subaquática de Aquellia, sentar em cima do trono antigo, e recuperar o poder de fazer Merliah, a força da vida mágica do oceano." Executando a cerimônia revelou verdadeiro eu de uma sereia.
"Acredito que se estivesse a realizar a cerimônia, você se torna uma sereia e perde o poder de se tornar humano." Calissa disse a Merliah. "Eu nunca lhe pediria para fazer isso. Eu só espero que você vai estar lá para assistir."


Só foram publicado essas partes! Acho que as outras vão ser publicadas somente no livro mesmo... Vamos ter que esperar o filme chegar para saber o resto! 

É aí? O que acharam? O filme vai ser interessante? Deixe comentários!
PS: Eu não sei se está na ordem certa!

2º trailer de Barbie em Vida de Sereia 2


    Estava vendo alguns vídeos da Barbie em Vida de Sereia 2 e acabei achando o segundo e último trailer do filme da Barbie, só que está em inglês! Veja abaixo:


Espero que gostem e quando lançar em português eu coloco aqui no site!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Algumas fotos do filme


Estava procurando novas imagens da Barbie em Vida de Sereia 2 e acabei achando essas daqui:









 Espero que vocês tenham gostado! Tenho mais fotos do filme, mas poderão vê-los somente no vídeo que eu vou fazer :D

O blog está em forma de Barbie em Vida de Sereia 2!


   O Blog Barbie Sempre está com um design único! Como o próximo filme da Barbie é Vida de Sereia 2, resolvi colocar o design inteiro só sobre isso. Espero que vocês gostem e mais tarde, mas para o final de janeiro, vou colocar o vídeo de fotos do filme para vocês conferirem, mas nesse momento é melhor vocês aguardarem :)

Bem-Vindo!



 Olá! Bem-vindo ao blog Sempre Barbie! 
Aqui você poderá conferir as novidades da Barbie antes mesmo dos filmes lançarem :) 
Não haverá sempre todas as notícias, mas aqui será mesmo só para os filmes delas, como novas imagens, filmes e etc :D
Aproveitem bastante!