Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Início do filme Barbie em Vida de Sereia 2


    Já tinha visto isso a pouco dias e esqueci de postar aqui, mas agora que lembrei, porque não postar? Aqui está o começo do filme Barbie em Vida de Sereia 2 em alemão -> Não tem continuação e nem em português. Se quiser conferir, basta ver o vídeo abaixo:


Mesmo não entendendo alemão, vocês gostaram do começo do filme?

Promoção da Rihappy do filme Barbie em Vida de Sereia!


   Estava colocando o meu vídeo da Barbie em Vida de Sereia 2 e acabei vendo o vídeo que a Rihappy fez para as bonecas do vídeo. Tenho certeza que muitos de vocês ainda não viram, então resolvi colocar aqui no blog para vocês conferirem, já que fala do filme da Barbie. Confira aqui embaixo:


Espero que tenham gostado do vídeo e aproveitem a promoção da Rihappy, pois não se tem todos os dias.

Vídeo Fotos de Barbie em vida de sereia 2!


   Lembra quando eu falei que estava fazendo mais um vídeo das fotos da Barbie em Vida de Sereia 2? Então... Acabei de colocar no youtube para vocês verem. Nessas fotos estará na ordem do filme, só o final que eu não sei o certo, porque eu só vi a parte 1! Haha. Confira o vídeo abaixo:

 
Espero que gostem desse mais do que do outro que eu fiz :)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Site da Barbie em vida de Sereia 2!

   
      Estava entrando no site da Barbie.com e percebi que a página da Barbie em Vida de sereia 2 mudou! Veja o print abaixo:


O que acharam? Querem que o site da Barbie.com.br fique assim também?

Vídeo!


    Estava procurando no youtube os vídeos de Barbie em Vida de Sereia 2, mas como não achei, cliquei num que era da Barbie em vida de sereia. Vi até o final e gostei, então achei que vocês iriam gostar também... Veja abaixo:


Gostaram? Se sim deixem comentários.

Vídeo Fotos de Barbie em vida de sereia 2!


   Olá pessoal, voltei com mais novidades! Sabe aquele vídeo que falei para vocês que iria fazer? Então... Ele já está pronto! Veja abaixo:


Obs: Haverá mais um vídeo! Vocês não podem perder! Dessa vez com mais fotos do filme da Barbie...                        

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais coisas do filme Barbie a princesa e a popstar!


   Olá pessoal! Voltei para mais uma novidade do filme Barbie a princesa e a popstar! Agora é para falar dos outros brinquedos que eu achei do filme e a capa do filme (americano), pelo menos achamos que é nesse momento, pois o filme vai lançar só em outubro (pode ser que mude a capa, porque sempre acontece isso). Veja as imagens abaixo:


Então, gostaram da notícia?

Bonecas Barbie a princesa e a popstar


     Eu sei que é cedo para falar sobre esse filme, mas como queria mais informações sobre ele acabei achando as suas bonecas! Isso mesmo, bonecas! As duas principais do filme já tem até as bonecas prontas... Veja nas miniaturas abaixo:


O que acharam das bonecas?

Barbie a princesa & a popstar!

    

   Estão vendo a imagem acima? Sim! É do próximo filme da Barbie: A princesa & a Popstar! Achei essa imagem na internet quando estava pesquisando sobre isso...
   Sinopse do filme: "Barbie assume um grande desafio em seu novo filme, ela interpreta dois papéis! Em uma delas, ela é uma princesa que se sente entediado e sufocado por ela muito regimentada vida. No outro, ela é uma estrela do rock que está cansado de fazer turnês, imprensa junkets e performances. Quando as meninas decidem trocar de papéis, eles ficam um gosto de como as outras vidas. Recheado de canções memoráveis, isto é certo ser uma batida com Barbie fãs! "

Gostaram? É só ficar ligado aqui no Sempre Barbie para mais novidade sobre os filmes dela!
  

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para colorir...


  Estava olhando uns site e achei essas imagens do filme da Barbie em Vida de Sereia 2 para colorir e pensei que vocês iriam querer imprimir para fazer isso, então vou deixar as imagens abaixo para vocês:



Se pegarem, quero que coloquem créditos no meu blog!

O site da Barbie está em formato de Vida de Sereia 2!


   Tinha entrado no site para ver se tinha coisas novas no Barbie.com e acabei descobrindo que já estava com o formato de Barbie em Vida de Sereia 2! Veja no print abaixo:


Aguardem...


   Já começamos a fazer o vídeo das fotos do novo filme da Barbie: Vida de Sereia 2! Conseguimos fotos exclusivas do filme e agora só falta completar para postar! Essa foto acima é uma de muitas que vamos colocar.
   Estão ansiosos para saber como vai ser?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Barbie Vida de Sereia 2 - Erros de Gravação/ Cenas Bônus em Inglês

Vocês já estão sabendo que terá o filme da barbie, agora só precisava mesmo saber como seria os erros de gravação e também as cenas bônus! Agora você pode conferá-las abaixo! PS: Elas estão em inglês.

VideoClipe Barbie em Vida de Sereia 2!

Abaixo pode conferir o novo videoclipe da Barbie em Vida de Sereia 2!
Minha opinião: Eu adorei esse clipe como todos os outros da Barbie!

Comercial Barbie em Vida de Sereia 2

Abaixo você pode conferir o comercial da boneca Barbie conhecida como Merliah nesse novo filme!