Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Imagens para colorir - Barbie Halloween



Trouxe para vocês de Halloween imagens para colorir da Barbie e suas irmãs. Eu sei que não estou postando todos os dias, mas vocês me perdoam, né?  Não deixem de imprimir para colorir essas lindas imagens!





Feliz dia das Bruxas!

Desejo a todos um ótimo dias das bruxas e não se esqueçam de pedir doces ou travessuras, mesmo sendo o Brasil aqui, né? Não vale a pena perder a diversão por causa disso haha :D Vista as melhores fantasias e saiam para se divertir!

domingo, 21 de outubro de 2012

Barbie Fashion - Look da Semana

Look da Semana: Pijama! Divirta-se!






Boneca Kristyn Farraday e Príncipe Siegfried

Esta boneca capta a sua transformação dramática com um traje de balé, que muda de uma roupa de dança elegante roxo e azul para o traje deslumbrante rosa que ela usa em seu desempenho final do filme. Como ela gira, a saia reverte para uma transformação mágica. Torça-la a outra maneira de mudar de volta para o primeiro equipamento. Ambas as saias têm um querido corpete glitter-rosa detalhada. Braços de balé e espumantes sapatilhas de dança são detalhes graciosos, e uma tiara e um colar para ajudar a completar seu visual fantástico.

Resume Barbie e as Spatilhas Mágicas


No novo filme Barbie ™ e As Sapatilhas Mágicas, estrela Barbie ® como Kristyn Farraday ™, uma bailarina bonita cuja mágica de seus sapatos cor de rosa a leva para um mundo de fantasia de ballet. Enquanto viajava por este mundo maravilhoso, Kristyn transforma no belo e gracioso balé personagens Giselle e Odette.

PS: Papel de parede feito pelo blog Sobre Nós Barbie, então não é original, mas bem que podia ser!

domingo, 14 de outubro de 2012

Algumas informações sobre Barbie e as Sapatilhas Mágicas

História

Teaser trailer

"Estreando em DVD nesta primavera, um tudo novo, aventura mágica de ballet: Barbie e as Sapatilhas Mágicas .. Junte-se a Barbie como Kristyn, uma bailarina que descobre o par de sapatos rosa mágica que a levá para um mundo fantástico de balé. Lá, ela dança como uma estrela em balés famosos, e, magicamente, seus sonhos. Barbie e as Sapatilhas Mágicas, dançando em DVD e Blu-ray nesta primavera. "

Personagens

  • Kristyn Farraday , interpretada por Barbie , é o principal protagonista. Ela é uma bailarina que descobre que seu par de sapatilhas de balé rosa são mágicos, e que pode levá-la em um mundo de fantasia de ballet.
  • Príncipe Siegfried , interpretado por Ken, é um príncipe que Kristyn encontra-se no mundo do balé mágico. Ele é o Príncipe Siegfried do balé O Lago dos Cisnes .

Trivia

Lançada a 2º temporada de Barbie Life in the Dreamhouse!

           
Crédito da imagem: Divulgação Mattel


Os admiradores da Barbie Life in the Dreamhouse já podem comemorar! A página oficial da websérie iniciou a divulgação de episódios inéditos da segunda temporada. Prepare-se pois a promessa é de que haja muito mais aventura e diversão desta vez!
 
O episódio Bastidores já está no ar. Após este, estão previstos para os dias 19 e 26 de outubro e 2 de novembro os episódios Princesa do armário 2, Gincana das irmãs e O encolhedor, respectivamente. Assim como na primeira temporada, os internautas e Barbie lovers poderão assistir os episódios a cada sexta-feira. Não perca tempo e clique aqui para assistir episódios inéditos.
 
Créditos ao My Barbie Dol

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dias das crianças!

Hoje é um dia muito importante para todas as crianças, pois é o dia delas! Espero que tenham aproveitado muito esse dia e tenho certeza que ganharam nem se foi só um presente, não é? Haha :D


Barbie Life in the Dreamhouse amanhã no SBT!

Nem estou acreditando que o sábado animado vai voltar a passar Barbie. Todo dia de manhã no sábado, só levantava para isso haha. Pois bem, agora passará os 3 primeiros episódios da série Life in The Dreamhouse. Não percam!


Barbie Life in the Dreamhouse
No mundo em que Barbie vive, o que importa é a família, os amigos e muita diversão! Nestas 3 historinhas, acompanhe a Barbie primeiro se aventurando em seu closet em busca do acessório perfeito para se encontrar com Ken; depois, no aniversário de 6 anos de Chelsea, quando a maior dúvida é se Ken vai conseguir montar o presente a tempo; e por último numa historinha em que quem se aventura é a dupla Brian e Ken, que têm de bancarem as babás dos bichinhos de estimação da Barbie!

sábado, 6 de outubro de 2012

Avisos!


Já estamos com o Twitter a pouco tempo e agradeço a todos que estão seguindo! Já recebi várias mensagens que significam muito para mim! Obrigada de coração e também gostaria que mais pessoas participassem dele e o fizesse ficar cada vez maior! Para isso acontecer, clique aqui e siga!

Estamos pensando em fazer uma página para a Barbie, mas isso vai depender muito se vocês vão curtir! Comentem se quiserem!

Sobre o vídeo que iria fazer com as fotos do filme da Barbie a Princesa e a Popstar parece que não vou fazer mais, mas se quiserem, comentem que eu tento fazer.

Queria também falar sobre o concurso que ninguém está participando... Estava esperando ganhar algumas fotos da sua Barbie, mas parece que ninguém, então, para deixá-lo mais animado, vou dar de presente para o ganhador um vídeo feito com sua boneca + uma montagem para você colocar na capa do seu facebook! O que acham?

Barbie Fashion - Look da Semana

Look da Semana: Eu gosto tanto desse look que inventei! Fica perfeito na minha "Barbie" <3







Exposição "Barbie Tudo Pode Acontecer" chega em Campinas!



Se você mora em
 Campinas ou em locais próximos,gosta de Barbie e ainda não teve chance de ir na exposição "Barbie Tudo Pode Acontecer", vem sua chance! A exposição está lá desde o fim do mês passado, e só sairá no dia 14 deste mês. Abaixo, todos os dados.
Campinas - SP
28/09 a 14/10
Barbie Tudo Pode Acontecer! e Team Hot Wheels
Av.Iguatemi 777
Shopping Iguatemi Campinas

Lembrando que o MEDB já fez a cobertura completa deste exposição. Se você quiser conhecer um pouco dela antes de ir, ou mesmo ver como é, clique aqui.

Créditos ao Mundo Encantado da Barbie (deles a matéria e tudo que estiver escrito aqui).

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Toque para seu celular - Aqui Estou - Download

Que tal uma música chique para combinar com o seu celular chique? Isso ai, agora chegou o toque da música 'Aqui Estou' da Keira para você colocar como toque de chamada do seu celular, eu praticamente gostei, não aparece a Keiracantando, o que torna ainda mais legal, quer conferir?

Let's go!


Querem ele para vocês, faça o download abaixo, não contém vírus é totalmente seguro!
Quando for fazer o download, clique na opção do meio, é grátis.


Tudo de Sobre Nós Barbie