Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Clipes Barbie the Pearl Princess

Acabo de achar 2 novos clipes do filme Barbie the Pearl Princess! Estão em péssima qualidade, mas ainda dá para ver muito bem os vídeos :) Não achei os vídeos melhores, mas quando encontrar posto aqui!

 

História de Barbie the Pearl Princess

Consegui o livro completo do filme da Barbie the Peral Princess, só que em inglês, porque nunca tem em português, então para vocês entenderem bem, aqui vai a tradução que eu mesma fiz :)


Era uma vez, no reino subaquático mágico de Seagundia, uma princesa sereia nasceu. O bebê tinha um poder mágico apenas encontrados dentro da família real. Ela poderia fazer pérolas mover e dança e brilho, tudo sem tocá-los!
Todo mundo adorava a princesa - todos, exceto o rei irmão-de-baixo, Caligo. Agora que havia um herdeiro ao trono, o filho de Carligo, Fergis, nunca seria coroado. Então Caligo veio com um plano do mal ...



Caligo pago uma média de idade da sereia, chamado Scylla que viu se afastado com a princesa sereia. Mas quando Scylla viu o bebê, o caiu no amor com ela. Sabendo que a princesa nunca seria seguro com Caligo, ela tomou a menina e encontrou a partir do palácio. O rei e a rainha estavam inconsoláveis​​.

Scylla chamou a princesa de Lumina e levantou-a em uma caverna escondida longe do reino de sereia. Ela não disse nada a Lumina de seu passado e fingiu ser sua tia. Embora Scylla gostasse de ver a criança brincar com pérolas, ela sabia que tinha que manter sua magia em segredo. Caligo teve latinos em toda parte, e eles sabiam sobre o dom raro da princesa.

Anos se passaram, e Lumina se transformou em uma bela e jovem sereia. Ela gostava de fingir ser uma princesa com seu cavalo marinho, Kuda.
"Você acha que nós nunca vamos chegar a ver o castelo?" Perguntou Lumina.
"Talvez algum dia." Kuda respondeu.

Um dia, Murray, uma enguia que trabalhava para Caligo, chegou à caverna. Ele deu Scylla um convite para um baile real em honra de Fergis, que estava indo para ser nomeado para seu trono. A enguia, então, disse a Scylla que Caligo precisava dela para envenenar o rei na bola para que Fergis podesse tomar a coroa, mais cedo do que o esperado.
Quando Scylla recusou, Murray ameaçou o que Caligo diria a todos como tinha acabado com a princesa se ​​ela não fizesse o que ele disse. Scylla concordou.

Lumina queria ir para o baile real. Mas Scylla sabia que a princesa poderia ser reconhecida se ela saisse da caverna. Então Scylla embalado sua bolsa e beijou Lumina para o adeus.
Mas Scylla esqueceu seu convite, então Lumina e Kuda decidiu jornada para Segundia para trazê-la para ela. Desta forma, a sua grande chance de ver o castelo.

Em seu caminho, Lumina e Kuda encontrou uma pedra de peixe solitário chamado Splike que tem espinhos venenosos. Lumina acredita em deixar algo um pouco melhor do que encontrou, então ela usou sua mágica pérola ao Palácio de uma bela pérola no final de cada ponta pontiaguda. Logo Spike, Lumina e Kuda eram bons amigos.

Depois de nadar através de uma floresta de algas de profundidade e lutando lulas vampiros perigosos, Lumina, Kuda e Spike finalmente chegou ao reino de sereia. Lumina não podia acreditar o quão bonito o palácio era!










De repente, Lumina e Kuda foram retirados em um salão lindo por um polvo de cabelos laranja. Madame Ruckus a proprietária do salão, embora Lumina era sua estilista. Antes que ela percebesse, Lumina tinha sido posto a trabalhar no estilo de cabelo de uma jovem sereia.









Secretamente usando sua magia, Lumina teceu pérolas cintilantes no cabelo da sereia. A sereia engasgou quando viu ela, penteado único novo. "Isso é tão totalmente incrível", ela gritou quanto mostrou a seus amigos.
Lumina rapidamente se tornou o estilista mais popular no salão de beleza.

Lumina amava novo emprego. Através de seu estilista, ela foi capaz de deixar seus clientes um pouco melhor do que os tinha encontrado! E eles que ela aprendeu uma surpresa maravilhosa - todo o pessoal do salão tinha sido convidado para o baile real.

A bola real era mais deslumbrante do que qualquer coisa Lumina já tinha visto. Lustres recortadas pendurados no teto e o rei ea rainha se sentou em um trono.
Conforme Lumina desceu flutuando a escadaria, todos se viraram para olhar para a bela sereia e seu vestido rosa cintilante coberta de pérolas brilhantes.








Enquanto isso, escondidos em um canto do salão de baile, Caligo assisti com prazer o mal enquanto Scyllas misturava o veneno na bebida do rei. "Você me livrar de uma praga muitos anos atrás --- agora você vai me livrar do outro!" ele disse a Scylla.
Scylla não queria envenenar o rei, mas ela tinha que obedecer para manter Lumina salvo de Caligo.

Por fim, foi a vez de um brinde real para Fergis. Relutantemente, Scylla apresentou o rei com a bebida envenenada. Quando o rei levantou a taça, ela teve uma mudança de coração. Ela freneticamente tentou tirar o vidro longe do rei, mas Caligo inclinou-la.

"Eu coloquei veneno no copo do Rei!" Scylla chorou quando o rei estava prestes a beber.
Conforme Scylla revelou a traição de Caligo, Caligo removido uma pérola de um dos picos envenenados de Spike - e empurrou Scylla direto para a ponta!

Usando sua magia, Lumina criou um redemoinho em torno de Caligo e o prendeu em uma prisão de pérola. Então ela correu para junto de Scylla.





Lumina rapidamente perguntou de Spike se havia cura para o seu veneno.
"O único que eu conheço é o Enxofre Lily." Disse Spike.
Felizmente, o verdadeiro sonho de Fergis nunca tinha sido para se tornar rei. Ele queria ser botânico! Fergis pegou a flor de sua coleção e colocou duas pérolas sobre a ferida de Scylla.
Lentamente, Scylla abriu os olhos - Ela foi curada!

"Você tem o dom real - a magia pérola." disse o rei. Scylla explicou como ela tinha tomado Lumina anos atrás para mantê-la a salvo de Caligo.
Fergis colocado a Pérola do medalhão do mar ao redor do pescoço de Lumina, e de repente a cauda de Lumina ficou roxo de ouro e ela transformou em um vestido perolado.

"Eu não posso acreditar nisso - eu sou uma princesa!" Lumina exclamou.
Como o reino comemorou o retorno de sua princesa há muito tempo perdida, Lumina sabia que ela tinha finalmente encontrado sua família e seu verdadeiro lar. Ela era a princesa das Pérolas.
















Mesmo sabendo de toda a história do filme, eu ainda estou ansiosa para ver em DVD! E vocês? O que acharam da história?

Novas imagens de Barbie the Pearl Princess




Lançamento do filme Barbie the Pearl Princess



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mais imagem de Barbie the Pearl Princess!

Acabo de achar novas imagens em desenhos como eles sempre postam antes e do filme!
Outra novidade: Está marcado para chegar em DVD somente dia 27 de fevereiro, infelizmente pois vamos ter que esperar mais um pouco.







Barbie and the secret door

Antes eu postei para vocês que o próximo lançamento da Barbie seria Barbie and the secret door e agora vocês podem ter absoluta certeza que é, pois achei a boneca do filme! Ela é bem diferente, mas não deixa de ser linda.



Algumas imagens do filme Barbie the Pearl Princess!