Image Map

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Estou de volta novamente!


Olá pessoal, como vocês estão? Eu aqui novamente sumir de novo, mesmo depois de ter avisado que não faria isso de novo, mas é que esses dias aconteceram coisas em off aqui então não deu para entrar no blog, além que a maioria dos dias fiquei sem internet, mas nem por isso eu deixei de acompanhar tudo que irei postar nesse blog! Espero que me perdoem mais uma vez por ter me afastado por mais sei lá quanto tempo (até perdi a noção aqui haha)!

Quero voltar novamente aqui com tudo e se me afastar uma hora ou outra é porque não teve jeito mesmo! Além, é claro, pude perceber aqui que mais uma vez o Youtube tirou meu canal da Barbie no ar e por causa disso as vídeos que tinha postado aqui em outubro da Barbie e Os Golfinhos Mágicos acabaram sumindo, mas como vou voltar com tudo, pretendo fazer um canal novo dedicado a ela e seus filmes (vou indo gravar todos os filmes que tenho da Barbie aqui e postando no canal para vocês, aproveitando que ganhei alguns DVDs novos!)

Enfim, espero que estejam tudo bem com todos e eu estou de volta! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário